Preview Mode Links will not work in preview mode

24CAST | O maior podcast sobre Bitrix24 | CRMThink

Nov 30, 2023

O novo Bitrix24 tornou-se mais rápido, inteligente e versátil do que nunca. Alimentado pela inteligência artificial da nova ferramenta CoPilot e pela criatividade natural da equipe, este é o espaço de trabalho verdadeiramente definitivo para qualquer empresa em 2023.

No episódio de hoje, Romualdo convida Bruna e...


Nov 28, 2023

Você está buscando uma forma facilitada de fazer seus contatos e agendamentos de reunião no Bitrix24? Entenda como compartilhar seu calendário e facilitar essa rotina no episódio de hoje!

Material de apoio:

Conheça a CRMThink em: 


Nov 23, 2023

Quais as empresas que mais o fascinam como cliente?
 
Startups e empresas de alto crescimento sacaram que precisam investir no Sucesso do Cliente, mas poucas pessoas sabem como bem estruturar as estratégias de retenção, adoção, expansão e satisfação por meio da base de clientes.
 
Em Estruturando...


Nov 21, 2023

O bate-papo público geral é uma maneira de compartilhar mensagens com todos os usuários do seu Bitrix24. Mas você sabia que existe uma forma de restringir quem vê essas mensagens? No insight de hoje, Romualdo mostra as possibilidades desta ferramenta!

Material de apoio:

Conheça a...


Nov 16, 2023

Quem nos conhece sabe: amamos um bom evento que nos permita compartilhar experiências e adquirir novos conhecimentos relacionados ao mundo dos negócios. Por isso, não pudemos deixar de fazer parte do RD Summit 2023, considerado o maior evento de marketing, vendas e inovação da América Latina.
 
Durante o evento,...