Preview Mode Links will not work in preview mode

24CAST | O maior podcast sobre Bitrix24 | CRMThink

Jun 29, 2023

No mundo dos negócios, a atividade de vendas desempenha um papel crucial para o sucesso de uma empresa. No entanto, vender não é uma tarefa fácil, uma vez que envolve diversos desafios que podem dificultar o alcance dos objetivos.

Neste contexto, é essencial compreender as dificuldades enfrentadas nessa área, pois...


Jun 22, 2023

Nesta última semana, aconteceu a Semana da Integração Bitrix24, uma sequência de webinars extremamente produtivos voltados ao setor com grandes especialistas do mercado.

Se você tem interesse em saber mais, confira todos os vídeos clicando aqui!

Sobre o que falaremos hoje?

No episódio de hoje, Romualdo convida...


Jun 15, 2023

Customer Success, ou sucesso do cliente, é uma estratégia empresarial que tem como objetivo principal garantir a satisfação e o êxito dos clientes em relação aos produtos ou serviços oferecidos por uma empresa.

O Customer Success envolve o estabelecimento de um relacionamento contínuo e proativo com...


Jun 8, 2023

A SeuBoné foi criada em 2016, do absoluto zero, com uma forte missão: fazer com que todas as empresas do Brasil surpreendam seus clientes com bonés personalizados de alta qualidade.

Hoje, a empresa tem orgulho de, em tão pouco tempo, ser a maior empresa do segmento no país, causada principalmente pelo trabalho...


Jun 2, 2023

Sales Ops, abreviação de Sales Operations, é uma função dentro de uma organização que se concentra em otimizar e aprimorar as operações de vendas.

Através disso, é possível fornecer suporte estratégico e tático aos profissionais de vendas, gerentes e à liderança da empresa, com o objetivo de melhorar...