Preview Mode Links will not work in preview mode

24CAST | O maior podcast sobre Bitrix24 | CRMThink

Jul 28, 2023

Bitrix24 Mobile é a versão do Bitrix24, uma plataforma popular que abrange uma ampla variedade de recursos, incluindo gerenciamento de tarefas, CRM (Customer Relationship Management), comunicação em equipe, armazenamento de documentos, calendários compartilhados, entre outros.

O Bitrix24 Mobile permite que...


Jul 21, 2023

Nos negócios contemporâneos, a agilidade e a mobilidade são aspectos fundamentais para atender às expectativas dos clientes.

Eles estão acostumados a serviços rápidos e eficientes e esperam o mesmo nível de conveniência de todas as empresas com as quais interagem. Reconhecendo esses desafios, desenvolvemos uma...


Jul 13, 2023

Sales Enablement é um termo usado para descrever um conjunto de estratégias, processos e recursos que visam capacitar as equipes de vendas a atingir seus objetivos e impulsionar o sucesso nas vendas.

É uma abordagem holística que busca fornecer aos profissionais de vendas as ferramentas, conhecimentos e suporte...


Jul 6, 2023

O Bitrix24 é uma plataforma de gerenciamento de negócios e colaboração que pode ser usado em diversos setores, incluindo o mercado imobiliário. Ele oferece uma variedade de recursos e ferramentas que podem ajudar agentes imobiliários, corretores e empresas imobiliárias a gerenciar seus processos e aumentar sua...