Preview Mode Links will not work in preview mode

24CAST | O maior podcast sobre Bitrix24 | CRMThink

Aug 31, 2023

O Startup Summit 2023 chegou e foi um completo sucesso! Focado em elevar startups para o próximo nível, a edição deste ano teve um crescimento muito interessante, contando com mais de 200 palestrantes e quase 10 mil pessoas para um super encontro dentro deste ecossistema. 
 
Realizado nos dias 23, 24 e 25 de agosto...


Aug 24, 2023

Temos uma novidade muito especial para você, resultado de meses de muita pesquisa e curadoria de todo o time CRMThink para quem é nosso cliente! Está preparado para essa aventura?

No episódio de hoje, Romualdo convida Santiago Bezerra para falar um pouco mais sobre o que é a Comunidade CRMThink!

Participantes...


Aug 17, 2023

No mundo em constante evolução do marketing, uma estratégia se destaca por sua capacidade de construir conexões sólidas e duradouras entre empresas e seu público-alvo: o marketing de conteúdo.

Mais do que uma simples abordagem de promoção, o marketing de conteúdo se estabeleceu como um pilar fundamental para o...


Aug 11, 2023

Com seu DNA de luxo e exclusividade, a Carmen Steffens se tornou uma das grifes mais conceituadas do Hemisfério Sul e uma referência no mundo da moda. Batizada com o nome da mãe do economista Mario Spaniol nasceu na cidade de Franca, interior de São Paulo, em 1993 e, hoje, conta com 560 lojas em 19 países.

Eleita a...


Aug 3, 2023

O Bitrix24 é uma plataforma de colaboração e gestão empresarial que oferece uma ampla variedade de ferramentas e recursos para ajudar as empresas a otimizar suas operações, melhorar a comunicação interna e externa, e consequentemente, aumentar a eficiência e o lucro.

Sobre o que falaremos hoje?

No episódio de...