Preview Mode Links will not work in preview mode

24CAST | O maior podcast sobre Bitrix24 | CRMThink

Oct 31, 2019

24Cast  #38 - Gestão de Leads

Confira nesta edição do 24Cast um bate papo com o CEO da Agência Influência sobre boas práticas para uma gestão eficiente de Leads no Bitrix24.

Alguns temas citados no episódio:


Oct 24, 2019

24Cast  #37 Bate Papo com Especialista

Tema: Jornada de Compra

Sua empresa já fez uma análise da jornada de compra do seu mercado? Entenda nesse bate papo como conhecer essa jornada pode ser fundamental para o sucesso da estratégias comercial.

Alguns temas citados no episódio:

    • Sobre o eKyte
    • A vivência do nosso...


Oct 17, 2019

Recursos adicionados recentemente no Bitrix24

 A plataforma não para de liberar novas funcionalidades, conheça algumas funções disponibilizadas recentemente (Data base Agosto-Setembro/2019).

Alguns temas citados no episódio:


Oct 10, 2019

Já ouviu falar que no futuro (bem próximo) as coisas estarão integradas com a internet? Então, muito disso já é realidade. Trouxemos para esse episódio um especialista no tema Internet das Coisas ou IOT (Internet of  Thinks), entenda como isso vai impactar os negócios e nossa vida pessoal.

Alguns temas citados...


Oct 3, 2019

Bitrix24 x Whatsapp

Impóssivel negar que o Whatsapp é hoje uma das principais formas de comunicação (pessoal e profissional) e muitas empresas buscam uma forma de centralizar e integrar de forma mais adequada essa ferramenta. Conheça neste episódio uma iniciativa interessante de APP para integrar o Bitrix24 ao...