Preview Mode Links will not work in preview mode

24CAST | O maior podcast sobre Bitrix24 | CRMThink

Apr 28, 2022

Que a transformação digital já chegou no mundo em que vivemos, disso nós já sabemos, não é mesmo? As mudanças do mercado, nas atitudes, relacionamentos e estratégias precisaram acontecer.

E dentro disso, o papel do profissional de TI se tornou ainda mais forte e presente. Pensando nisso, em uma visita a Caxias...


Apr 21, 2022

Viver num mundo digital exige alguns cuidados, principalmente pensando na proteção do seu negócio. Por isso, no episódio de hoje, convidamos Rodrigo Hendges, da Maxprotection, para falar um pouco sobre cybersegurança e a proteção de dados no mundo atual. Vem com a gente em um papo mega interessante!


Apr 14, 2022

Tornar os processos efetivos e rápidos exige cuidado e muita atenção aos detalhes. Buscando comentar um pouco sobre Metodologias Ágeis e Scrum no Bitrix24, convidamos José Carlos Jacomini, da Pamplona Consultoria, para conversar sobre o tema, que foi abordado em um webinar recentemente realizado pela CRMThink.


Apr 7, 2022

No episódio de hoje, convidamos o Ronaldo Buldrini para falar um pouco mais sobre o uso do Bitrix24 no dia a dia da Atex e de que forma a inovação faz parte do seu negócio. Dê o play e conheça esse case de sucesso!

Pontos abordados:

  • Quem é a Atex e qual a história da empresa;
  • A importância do investimento...