Preview Mode Links will not work in preview mode

24CAST | O maior podcast sobre Bitrix24 | CRMThink

May 25, 2023

Quem trabalha com negócios sabe: não adianta a gente falar com a pessoa errada. Ter em mãos a persona certa para a solução que você entrega é o primeiro passo para gerar novas vendas e resultados realmente assertivos. 

A big data, nesse sentido, pode ser uma ferramenta perfeita para alcançar e encontrar os...


May 18, 2023

Você tem o costume de enviar e-mails para clientes e prospects com a mensagem "Vamos marcar um horário?", "Quando podemos falar?" ou então "Como está sua agenda?" e fica aquela confusão de respostas buscando uma data e hora ideal?

Com esta nova funcionalidade do Bitrix24, o Calendário, teremos em mãos um recurso...


May 11, 2023

Não é novidade que o Bitrix24 oferece soluções de telefonia, no episódio 112, falamos sobre um case de parceria da Sonavoip, empresa de telefonia Voip que possui integração com o Bitrix24, além de outras integrações por meio de APIs, que traz um excelente custo-benefício para quem precisa de uma estrutura de...


May 4, 2023

Que o Bitrix24 busca trazer cada vez mais melhorias, isso você já sabe, não é mesmo? Afinal, sempre pensando na experiência do cliente e nas oportunidades de facilitar o seu dia a dia, a ferramenta apresenta novidades frequentes. Mas sabe quais são elas para o mês de maio?

Sobre o que falaremos neste...