Preview Mode Links will not work in preview mode

24CAST | O maior podcast sobre Bitrix24 | CRMThink

Jun 30, 2022

Entender de gente, há muito tempo, se tornou essencial para que todos os tópicos da vida fossem bem sucedidos. Seja na vida pessoal, seja na vida profissional a inteligência emocional dá esse apoio, sendo indispensável. No episódio de hoje, Romualdo convida Ricardo Castello Branco para falar um pouco sobre esse...


Jun 23, 2022

Dentro da Era da Experiência do Cliente, o foco no atendimento de sucesso se tornou essencial para o crescimento de um negócio. Pensando nisso, no episódio de hoje, Romualdo Silva convida Marcio Jacson para conversar sobre o case Tiflux e a importância do tema.

#Pontos abordados:
• A história de Marcio Jacson e...


Jun 16, 2022

Que o teletrabalho chegou para mudar o mundo nós já estamos bem cientes, não é mesmo? Depois de uma pandemia que alterou os formatos de trabalho e exigiu modificações e transformações, estamos caminhando para um futuro cheio de novas oportunidades. No episódio de hoje, Romualdo Silva convida André Daher para...


Jun 9, 2022

No episódio de hoje, Romualdo convida Roberto Dias para falar sobre a Integração Bitrix24 x Obras Online e um pouco mais a fundo do mundo construtech e a tecnologia dentro da construção civil.

Pontos abordados:

  • Quando a Obras Online começou suas atuações e seu principal diferencial;
  • O setor de construtech e...


Jun 2, 2022

Com algumas novidades ativas, Romualdo e Morgana trazem mais sobre a Automação inteligente de processos (também chamado de SPA) dentro do Bitrix24. Dê o play e vem saber mais com a gente!

Pontos abordados:

  • O que é SPA e qual a estrutura básica dessa ferramenta no Bitrix24;
  • Para quem o SPA está disponível no...