Preview Mode Links will not work in preview mode

24CAST | O maior podcast sobre Bitrix24 | CRMThink

May 28, 2020

O Chatbot é um programa utilizado para automatizar tarefas repetitivas e assim gerar mais produtividade no atendimento com os usuários. Nesse episódio falamos sobre o aplicativo Chat Bosster desenvolvido para ser integrado com o Bitrix24, que permite você agilizar os processos e oportunidades de vendas em seus...


May 21, 2020

Os termos CRM e SFA podem parecer que são similares, porém esses dois tipos de sistemas não desempenham o mesmo papel nos negócios. Convidamos o Coordenador de Vendas da Mercos, Rener Agostini para, juntamente com nosso Host, analisar as diferenças e como cada um desses sistema deve ser aplicado.

Pontos abordados...


May 14, 2020

Descubra como os Grupos de Trabalho e Projetos no Bitrix24 podem ser recursos importantes para auxiliar na comunicação das equipes e na sua estrutura organizacional. 

Pontos abordados no episódio:


May 7, 2020

"Vender é estar disposto a entregar algo em troca da solução de alguma insatisfação em querer adquirir uma alternativa melhor".  Esse foi o tom do nosso bate papo com a especialista, Dayane Prim que falou sobre sua experiência em auxiliar empresas e profissionais de Vendas. 

Pontos abordados no episódio:

  • A...