Preview Mode Links will not work in preview mode

24CAST | O maior podcast sobre Bitrix24 | CRMThink

Apr 30, 2020

Conheça a empresa Mix Fiscal, especializada em inteligência tributária no segmento de tributação para varejo. Bate Papo passou por temas como aspectos fiscais do nosso país, dificuldades que as empresas enfrentam por conta desse cenário, e é claro, a importância do Bitrix24 no dia a dia da Mix Fiscal.


Apr 23, 2020

Como uma estratégia bem estruturada de marketing de conteúdo pode ser fundamental para continuar gerando negócios via Inbound Marketing hoje e pós Covid-19, esse foi o pilar do nosso bate papo com Tania Dagostim, CMO da Motor Tech Content, empresa especializada em conteúdo para negócios de tecnologia. 

Pontos...


Apr 16, 2020

Neste episódio convidamos o Dr. Adriano Hermida Maia, para falar sobre como o Bitrix24 vem auxiliando em seu projeto de escritório de Advocacia Online. 

Pontos abordados neste episódio:


Apr 9, 2020

Neste episódio convidamos Emerson, que faz parte da equipe CRMThink para falar sobre Canais Abertos, funcionalidade importante para quem quer ampliar as possibilidades de comunicação e centralizar em apenas um único caminho. 

Pontos abordados no episódio: 


Apr 2, 2020

Neste episódio, convidamos Evelin Cristine, que faz parte da equipe CRMThink para falar sobre as áreas que podem ser atendidas pelo Bitrix24 dentro da sua empresa.

Pontos abordados no episódio