Preview Mode Links will not work in preview mode

24CAST | O maior podcast sobre Bitrix24 | CRMThink

Mar 26, 2020

Neste episódio trouxemos Santiago e Anderson, que fazem parte da equipe CRMThink para falar sobre boas práticas na implementação/revitalização do Bitrix24.

Pontos abordados neste episódio

  • Os cuidados para se ter antes de implementar ou fazer revitalizações no Bitrix24.
  • Conheça sobre seu cliente.
  • A...


Mar 19, 2020

Neste episódio abordamos o tema vendas em tempos de crise. Para esse papo convidamos o especialista Vinicius Targher, COO e co-Founder at Sláinte Business. 

Disponível também nas principais plataformas de pocast:

Pontos abordados no episódio


Mar 16, 2020

Em virtude dos últimos acontecimentos sobre o coronavírus (COVID-19) , trouxemos um episódio extra, com os integrantes da equipe CRMThink, em que preparamos dicas de como o Bitrix24 pode ajudar no controle da sua equipe remotamente. 

Pontos abordados no episódio


Mar 12, 2020

Na semana do dia das mulheres, convidamos Evelin e Bruna, que são parte da equipe CRMThink para falar sobre Documentos no Bitrix24, uma função excelente para tornar os processos automáticos e ter uma padronização em seus documentos. 

Pontos abordados no episódio:


Mar 5, 2020

A CNV - Comunicação Não - Violenta é uma abordagem que visa fortalecer laços e se ter uma continuidade de bons relacionamentos. Convidamos para essa discussão, Camila Heloisa, Especialista em Comunicação Empática para falar um pouco sobre esse assunto tão relevante para o bom convívio em sociedade. 

Pontos...